Pato Branco
Sul

COMEMORAÇÃO DOS 40 ANOS DO ROTARY CLUB DE PATO BRANCO-SUL

Comemoração de 40 anos de Fundação do Rotary Club de Pato Branco-Sul. Em 21.11.79 foi a primeira reunião. Cinco fundadores permanecem até hoje. Nossa gratidão aos companheiros Antônio Debortoli, Adair Casagrande, Pedro Garcia, Olívio Chioquetta e Wilson Vivan.

Postado em 21 de Novembro de 2019

PALESTRA SOBRE IMAGEM PUBLICA E DQA

Importante palestra no clube proderida pelo companheiro Fabio Moares(Fabinho) sobre Imagem Publica e DQA no Rotary Club de Pato Branco-Sul, nosso agradecimento ao companheiro Fabinho e oas companheiros do club

Postado em 26 de Setembro de 2019

FESTIVA DE TRANSMISSÃO DE POSSE DO ROTARY CLUB DE PATO BRANCO SUL

Em momento solene, com presença de muitos companheiros e familiares foi realização a festiva de transmissão de posse onde o casal presidente Gilmar e Lourdes se despediram do ano rotário 2018/19, assumindo o casal presidente Reginaldo e Rosi. O Evento foi marcado pela entrega de Títulos Paul Harris e Safiras e também pela posse do novo conselho.

Postado em 27 de Julho de 2019

FESTIVA DE TRANSMISSÃO DE POSSE DO ROTARY CLUB DE PATO BRANCO SUL

Postado em 27 de Julho de 2019

Companheiros do Rotary Pato Branco Sul participam da 45 conferencia em Cascavel

companheiros Paulo Sartor, Reginaldo Decker presidente 2019-20, Vilson Dalacosta, Nestor Pasa governador assistente area 13, Werner Governador, Adair Casagrande Governador se fizeram presentes na 45 conferencia em Cascavel-PR, marcada com boas palestras e muito bem organizada, Pato Branco Sul, trouxe dois premios pelo ano Rotario.

Postado em 18 de Maio de 2019

REUNIÃO FESTIVA EM HOMENAGEM AOS DIA DAS MÃES COM POSSE DE 8 NOVOS SOCIOS

Em Noite de Gala, inedito no Pato Branco Sul, Posse de 8 novos companheiros: Nercy, Carlos, Danielle, Matheus, Cristiano, Sidnei, Leonardo e Zanette fazem parte do quadro associativo. Uma noite festiva de muita alegria, tambem foi comemorado o dia das Mães, presidente Gilmar e Lourdes preparam uma homenagem que emocioou a todos o presentes, com musica e champagne, Parabens aos novos socios, parabens ao Pato Branco Sul e parabens ao Distrito 4640.

Postado em 09 de Maio de 2019

24/Fevereiro/2020 - Exposição de produtos Ortopédicos no 30º baile do Chopp

Exposição de produtos Ortopédicos no 30º baile do Chopp, do Rotary Club de Francisco Beltrão Integração, chamando a atenção da população para a aplicabilidade do resultado dos eventos de nosso clube, principalmente para manutenção e ampliação do bando ortopédico.  Expostos também os banner dos valores aplicados em nossos projetos.

Em 24/02/2020 por Rotary Club de Francisco Beltrão-Integração

23/Fevereiro/2020 - Empenho dos companheiros na decoração para o nosso 30º baile do chopp

Empenho dos companheiros na decoração para o nosso 30º baile do chopp, do Rotary Club de Francisco Beltrão Integração, com o resultado financeiro voltado para manutenção e ampliação de nosso banco ortopédico, que ficará disponivel a toda comunidade com necessidades e sem custos. Parabéns companheiros.  Temos certeza de mais um sucesso.

Em 24/02/2020 por Rotary Club de Francisco Beltrão-Integração

Comemoração aos 115 anos do Rotary Internacional.

Homenagem e comemoração aos 115 anos do Rotary Internacional e com muito orgulho comemora também os 36 anos de fundação do Rotary Club de Itapejara D'Oeste.

Em 24/02/2020 por Rotary Club de Itapejara d'Oeste

A MELHOR CANJA DO ANO - PROJETO CANJA DO GALO INÁCIO

A melhor canja do ano. Lá no Carnaval da Saudade no dia 25 de fevereiro, você cai na folia e para repor a energia saboreia a deliciosa canja.   Lema: "O Rotary Conecta o Mundo".

Em 24/02/2020 por Rotary Club de Foz do Iguaçu-Grande Lago

115 anos Rotary Internacional

Parabéns ao Rotary pelos 115 anos, e a todos os membros da família rotária! "O mundo de hoje é muito diferente de quando o Rotary foi fundado, em 1905. Naquela época, havia 1,7 bilhão de pessoas, e hoje somos 7,7 bilhões. Praticamente tudo mudou nesses 115 anos que se seguiram à fundação do Rotary, exceto os valores da organização. Desde os idos de 1905, continuamos comprometidos com os nossos valores: companheirismo, integridade, diversidade, serviços humanitários e liderança. Embora a nossa máxima Dar de Si Antes de Pensar em Si remonte ao ano 1911, o teor desse lema já estava presente no coração dos quatro primeiros rotarianos e continua vivo entre nós.  Em todas as áreas de enfoque, e em todo o mundo, nossos projetos estão transformando vidas e ajudando comunidades inteiras a se adaptar a essa era em que tudo muda rapidamente. Ao celebrarmos mais um ano de grandes conquistas, procuremos fortalecer as conexões que aumentam o impacto do nosso trabalho. Nós conseguiremos melhorar mais vidas quanto mais O Rotary Conecta o Mundo."  Palavras de nosso presidente Internacional Mark Maloney.

Em 23/02/2020 por Rotary Club de Palmas

115 ANOS DE ROTARY INTERNACIONAL

Hoje o Rotary Internacional completa 115 anos de existência e muito trabalho em servir ao próximo. Em 23 de fevereiro de 1.905 o primeiro Rotariano de visão, Paul Percy Harris, juntamente com seus amigos, iniciaram o que nós rotarianos conhecemos e praticamos hoje, o Rotary. Através da conexão entre pessoas que o Rotary iniciou e continua a conectar as comunidades locais e o mundo através de ações e projetos humanitários e ambientais, assim como promovendo a paz com prevenção e resolução de conflitos. Parabéns a todos nós Rotarianos. Muito orgulho de fazer parte desta grande e maravilhosa família rotária.   Lema: "O Rotary Conecta o Mundo".

Em 23/02/2020 por Rotary Club de Foz do Iguaçu-Grande Lago

FURP - RUA FELIPE CAMARÃO,180 Cep: 85504-650