Pato Branco
Sul

PALESTRA SOBRE IMAGEM PUBLICA E DQA

Importante palestra no clube proderida pelo companheiro Fabio Moares(Fabinho) sobre Imagem Publica e DQA no Rotary Club de Pato Branco-Sul, nosso agradecimento ao companheiro Fabinho e oas companheiros do club

Postado em 26 de Setembro de 2019

FESTIVA DE TRANSMISSÃO DE POSSE DO ROTARY CLUB DE PATO BRANCO SUL

Em momento solene, com presença de muitos companheiros e familiares foi realização a festiva de transmissão de posse onde o casal presidente Gilmar e Lourdes se despediram do ano rotário 2018/19, assumindo o casal presidente Reginaldo e Rosi. O Evento foi marcado pela entrega de Títulos Paul Harris e Safiras e também pela posse do novo conselho.

Postado em 27 de Julho de 2019

FESTIVA DE TRANSMISSÃO DE POSSE DO ROTARY CLUB DE PATO BRANCO SUL

Postado em 27 de Julho de 2019

Companheiros do Rotary Pato Branco Sul participam da 45 conferencia em Cascavel

companheiros Paulo Sartor, Reginaldo Decker presidente 2019-20, Vilson Dalacosta, Nestor Pasa governador assistente area 13, Werner Governador, Adair Casagrande Governador se fizeram presentes na 45 conferencia em Cascavel-PR, marcada com boas palestras e muito bem organizada, Pato Branco Sul, trouxe dois premios pelo ano Rotario.

Postado em 18 de Maio de 2019

REUNIÃO FESTIVA EM HOMENAGEM AOS DIA DAS MÃES COM POSSE DE 8 NOVOS SOCIOS

Em Noite de Gala, inedito no Pato Branco Sul, Posse de 8 novos companheiros: Nercy, Carlos, Danielle, Matheus, Cristiano, Sidnei, Leonardo e Zanette fazem parte do quadro associativo. Uma noite festiva de muita alegria, tambem foi comemorado o dia das Mães, presidente Gilmar e Lourdes preparam uma homenagem que emocioou a todos o presentes, com musica e champagne, Parabens aos novos socios, parabens ao Pato Branco Sul e parabens ao Distrito 4640.

Postado em 09 de Maio de 2019

WGM Event # 5613 Brazil Rotary - Grande Lago

Resultados do evento WGM #5613 Brasil Rotary Club de Foz do Iguaçu Grande Lago Distrito 4640 Número de participantes na refeição: 400 7o. Passeio Ciclístico Solidário Grande Lago (Biking) doação total para o programa TRF Pólio Plus: U$ 10.00 Mensagem de Claudete Sulzbacher Contribuição para o fundo da pólio plus: US$ 10, transformados em US$ 30 com a correspondência da Fundação Bill & Melinda Gates, sendo o suficiente para 50 vacinas. Este grande evento, que combina saúde, natureza, solidariedade, aconteceu em setembro. 22, 2019, com várias parcerias. A principal causa foi renovar o estoque de fraldas geriátrica para um projeto de clube. É uma honra listá-lo no nosso mapa do mundo WGMeal. Nossa gratidão ao companheiro Claudio Gilardi Britos, pela atualização.

Em 18/10/2019 por Rotary Club de Foz do Iguaçu-Grande Lago

18-10-19 Dia do Médico

18 de outubro, Dia do Médico.  Mas se preferir pode chamar de dia da tranquilidade, dia da amizade, dia da atenção, dia da responsabilidade, dia do profissionalismo, dia da dedicação ou dia da vida.   Parabéns a todos que se dedicam a essa louvável profissão.

Em 18/10/2019 por Rotary Club de Francisco Beltrão-Integração

Feira de Mudas

Acontece entre os dias 17 e 19 de outubro a feira de mudas organizada pelo Rotary Club de São João. Estão sendo comercializadas árvores frutíferas, ornamentais e flores. O evento acontece na Av. XV de Novembro na Baixada, em frente à churrascaria Lorenzeti.

Em 17/10/2019 por Rotary Club de São João

Empresa Cidadã

Foi entregue o banner de nossa 3ª empresa cidadã.  Por meio de trabalho sério e reconhecido na sociedade da tri fronteira, mais uma empresa decide associar sua marca ao trabalho do Rotary Club de Barracão. A marca reconhece a importância de colaborar com as ações do Rotary e exibir para a sociedade que tem consciência social, fazendo com que o seu dinheiro seja investido e multiplicado na busca por um mundo melhor. Agradecemos aos empresários que reconhecem nosso trabalho e apostam nessa luta.

Em 17/10/2019 por Rotary Club de Barracão

16-10-19 - Prova Quádrupla

A Prova Quádrupla Do que nós pensamos, dizemos e fazemos:    1. É a VERDADE? Embora livres para afirmar ou negar, não temos o direito de falsear a VERDADE...     2. É JUSTO para todos os Interessados? Na igualdade de tratamento provamos nosso espírito de JUSTIÇA...     3. Criará BOA VONTADE e MELHORES AMIZADES? Para criarmos BOA VONTADE e conquistarmos MELHORES AMIZADES, devemos antes provar o nosso desejo de servir, mesmo que isto nos custe muito trabalho e dedicação...   4. Será BENÉFICO para todos os interessados? Beneficiar um ou poucos é fácil, o importante é levar a todos o BENEFÍCIO de nossos atos...    ... eis o caminho do sucesso!

Em 16/10/2019 por Rotary Club de Francisco Beltrão-Integração

VISITA DA GOVERNADORA E ADMISSÃO DE NOVO COMPANHEIRO

Na noite de 14/10/2019, na Casa da Amizade, o Rotary Club de Foz do Iguaçu recebeu a Visita da Governadora do Distrito 4640, Maria Goreti e seu Esposo. O Presidente do Rotary Club de Foz do Iguaçu, Paulo Cesar Chamorro, fez a doação de US$ 115,00 (cento e quinze dólares) a governadora do Distrito 4640. A Governadora, ressaltou a necessidade dos clubes elaborarem e trabalharem em projetos sustentáveis e de levarem as crianças as reuniões e ações desenvolvidas pelo Rotary. Na ocasião, teve a Admissão de novo Companheiro. Marco Antônio Duarte, de Classificação Empresário, natural de Santos, Casado com Solange do Valle Duarte, possui duas filhas e 3 netos. O Novo Companheiro foi apadrinhado pela Companheira Emiliane, no ato representada pela Companheira Val Baranoski O Rotary Conecta o Mundo!

Em 16/10/2019 por Rotary Club de Foz do Iguaçu

FURP - RUA FELIPE CAMARÃO,180 Cep: 85504-650